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Autor Tópico: Troca de disco de embreagem  (Lida 9657 vezes)
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hvidal
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« Responder #15 : 26-06-2015, 09:20:51 »

Lá vai eu ter que trocar a embreagem. Minha moto comprei com 19 mil km e quando comprei a CC trocou em garantia, pois estava patinando pacas. Agora chegando aos 60 mil esta pedindo arrego denovo, 40 mil km e vou ter que trocar novamente.

Foi o dobro que o dono anterior, mas achei que andasse mais  dontknow

Vou importar pq não tenho sangue de barata.

 thumbsup


Alguem conhece ou sabe se presta EIS ? A diferença de presso é gritante  icon_scratch

http://www.l7motos.com.br/ecommerce_site/produto_24041_9229_Disco-De-Embreagem-Suzuki-Boulevard-M800-EIS
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« Responder #16 : 26-06-2015, 11:40:34 »

A minha tem 84 mil e ainda está boa!!!
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« Responder #17 : 26-06-2015, 13:19:39 »

Encontrei alguns comentários sobre a marca EIS no http://www.nakedclub.com.br/ e no http://www.suzukionline.org/ tipo:

- "Opa, beleza? Eu troquei a minha por essa EIS, paguei 113,00 no kit com os discos, mantive os separadores originais pois não foram danificados. Até agora estou rodando sem problemas. Com esse kit EIS a embreagem ficou absurdamente mole, não sei se isso é bom ou ruim , pra mim parece bom kkkk."

- "A julgar pela qualidade do filtro de ar da EIS, eu arriscaria comprar os discos de embreagem da marca, parece ser uma ótima marca."

 thumbsup
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« Responder #18 : 26-06-2015, 14:17:13 »

valeu  thumbsup
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« Responder #19 : 26-06-2015, 15:21:45 »

Preço realmente esta muito bom..... thumbsup
Pelo que li, se mantiver os separadores originais, não estando gastos melhor ainda..
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...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
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« Responder #20 : 27-06-2015, 09:42:17 »

Oi Invidal

Se for fazer pessoalmente, tire algumas fotos para ilustrar a troca  thumbsup
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hvidal
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« Responder #21 : 29-06-2015, 08:46:46 »

pretendo trocar em agosto que estou de férias mas com o mecânico me ensinando angel4, não vou perder a chance de aprender a trocar uma embreagem.
Sei que não é tão trivial, mas também não é um bicho de 7 cabeças, mas se for, é só cortar uma de cada vez..  thumbsup

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« Responder #22 : 13-07-2015, 10:13:10 »

Acompanhando!

Pois estou tendo problemas de novo com a minha, pois troquei os discos 2 vezes em menos de 1 ano.

Troquei os discos e separadores antes de ir pra Araxá e a moto começou a patinar de novo recentemente, deixei na mecânica pra dar uma geral hoje, inclusive troquei o cabo da embreagem.

Li em num grupo de Boulevard no Facebook que pode ser entrada de ar no sistema de embreagem e com um óleo mais denso pode resolver, de acordo com o mecânico, como minha moto é 800 não tem nada haver isso ocorre com a 1500 é hidráulica.

Os caras na oficina, vão desmontar o toda a embreagem para ver se tem algum problema com a conjunto de troca, estou torcendo para não ter que trocar de novo, pois é uma brincadeira é muito cara.








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« Responder #23 : 27-07-2015, 00:30:29 »

Pois é galera, to acompanhando a discussão aqui.
To com um problema na minha BM800_11, o meu mecânico suspeita que seja a embreagem patinando ela está com uns 50+k km...  mais só veio apresentar essa estranheza depois da queda infeliz que um amigo deu nela...
Depois disso o cabo da embreagem estourou, e nas saídas em primeira marcha(e nas outras também) ela acelerava mais do que o torque que ela produzia, ficava como se estivesse acelerando com a embreagem presa. depois que troquei o cabo a resposta melhorou mas ainda sinto que não está 100%... será que pode ser mesmo desgaste nos discos?
Estou usando o óleo sintético da mobil o super moto MX 15w50, já me disseram que um mineral por ser mais viscoso poderia melhorar a resposta da embreagem pela a já alta km... tem algo a ver?
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« Responder #24 : 27-07-2015, 12:24:56 »

Eu troquei a embreagem lá pelos 120mil Km. E olha que nos semáforos eu fico com a primeira engatada e a embreagem apertada.
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As minas pensam que eu não tomo banho, mas é na estrada que eu me sujo!
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« Responder #25 : 27-07-2015, 12:36:29 »

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Eu acho que vou rodar mais que eu esperava com os discos atuais, não sei porque, mas parou de patinar, não mudei o óleo, não regulei nada, não entendi xongas, comprei os discos e a junta a toa pelo jeito. Vou esperar mais um pouco pra trocar, Mas vou regular a folga das válvulas que parecem estar gritantes já..  angel4 Os discos e a junta ficam no estoque para o caso de realmente precisar trocar. Vou analisando com o tempo...
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« Responder #26 : 28-07-2015, 01:58:48 »

Então, tentando ser mais definitivo...
Como identificar problemas na embreagem?
O quê procurar em uma primeira análise?
Que sintomas ela tem?? confused5 dontknow
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« Responder #27 : 28-07-2015, 10:26:14 »

Geralmente você percebe quando acelera e a rotação aumenta mas o torque e desproporcional, ou seja, acelera e não vai. A minha patinou e agora parou, não sei o motivo ainda pq não troquei o tipo de óleo e não uso nada além de óleo no motor.

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« Responder #28 : 29-07-2015, 09:37:33 »

Não deixe de fazer um tuto, se for fazer pessoalmente!  thumbsup
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hvidal
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« Responder #29 : 29-07-2015, 09:42:04 »

Vou fazer a regulagem das valvulas, antigamente vinha nos manuais de usuário por ser muito simples. Vou filmar e posto pra galera um DIY... Talvez no final de semana...  thumbsup A embreagem vou esperar e observar o comportamento, parou mesmo de patinar...  icon_scratch
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