Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Barulhos  (Lida 3697 vezes)
R.Matos
Membro Coletado
Boulevard M1500
*

Citycom 300i

« Responder #15 : 21-05-2012, 21:27:17 »

Boa Marlon! thumbsup
jonnybugaloo
Esquentando a Máquina
*

Tamo junto!

« Responder #16 : 06-12-2016, 11:12:57 »

Se tem uma coisa q me encuca são os barulhos estranhos à moto, que vêm e as vezes vão sem aviso, ou q permanecem te forçando a indagar: será q só percebi isso agora? icon_scratch.
Não sei se na verdade já estavam lá e por algum motivo q desconheço só os percebo depois de vários Km rodados, mas certo é q não raro eu saio e noto q estou na companhia de um novo som q até ontem não havia. Fico chegando o ouvido próximo à máquina tentando confirmar o q já sei: é um novo barulho icon_scratch
Tenho 2 motos, a Blv 800 e uma Y Lander 250. Esta última, faz um tempo, resolver gritar mais estridente. Fui à cc, pedi pra checarem e disseram: tudo normal... mas eu sei q algo mudou. E este som, ou grito diferente do motor, permanece até hj, apesar da moto continuar rodando como antes.
Vejo vários relatos de som estranhos que o pessoal aki do BOG notou nas suas máquinas. Alguns indicando realmente problemas, outros não. Na minha Blv mesmo já ouvi sons q torço pra q no dia seguinte não estejam mais lá e, milagrosamente, sou atendido!
Disse isso tudo pra perguntar: alguém já notou um som novo e com ele passou a conviver sem q nada mudasse na motoca, sem ser indicativo de q algo estava errado? Será q a partir de determinado ponto é natural que os motores passem gritar diferente, com algum clic ou cleck a mais em razão do seu amaciamento ou pelo desgaste das partes?Existem barulhos novos q não são necessariamente indicatovos de problema? dontknow dontknow

Com a palavra os experientes bogueiros.

As vezes aparece um barulho na minha também, e fico encucado, andando com a moto com a cabeça quase colada no tanque tentando descobrir de onde possa vir o danado.
Li outros tópicos mas ainda não achei o barulho que a minha as vezes faz, mas já peguei algumas dicas pra ir isolando o problema.
A minha moto tem um barulho que vai e volta embaixo do tanque, mais parecendo uma peça plástica trepidando...

Abraços.
Jonny
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #17 : 06-12-2016, 14:53:00 »

Que desenterrada hein...
5 anos...

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: