Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: BOULEVAR PASSARINHANDO - O QUE FAÇO?  (Lida 4437 vezes)
Fabio Cunha
Marauder 800

Fabio Cunha - RJ

« Responder #15 : 05-03-2012, 12:52:18 »

Pessoal poderiam de passar quais são esses rolamentos e onde encontro pra comprar, faço esta pergunta porque moro em mato grosso e aqui, vou de falar, a concessinária é só pra 125 mesmo, agradeço ainda a possibilidade de comprarem e me mandar se for o caso, faço o deposito em conta, obrigado.

Aí em Mato Grosso não tem nenhuma casa especilizada em rolamentos?

Mas se caso precise me passe os códigos que tem no rolamento que vejo aqui no RJ para vc!

Comprei semana passada um rolamento do cardan aqui no RJ, a Suzuki lógico que não tem! angel4
Rio de Janeiro - RJ
Vstrom 650 e M800
HERMANN
Esquentando a Máquina
*

Eu e minha jamanta somos um só, afinados no tempo

« Responder #16 : 05-03-2012, 22:59:42 »

Valeu Fábio, vou mandar desmontar pra ver
Esquentando a Máquina
*

Agora o bicho vai pegar...

« Responder #17 : 13-03-2012, 19:26:03 »

Pessoal,

Sinto um pouco isso na minha C 1500. Qual a marca e modelo desses rolamentos cônicos para eu comprar? Tenho receio de ir na Concessionária, pedir paar trocar e os espertos colocarem outros iguais aos atuais (por não acharem). Prefiro levar os rolamentos na mão e dizer: "coloca isso na marvada"

Valeu
Pena Branca
"Não existe nada que um dia de moto não cure..."
GreG_RR
Só olhando
*

Boulevard C1500 - Branca

« Responder #18 : 14-03-2012, 18:20:43 »

Ok.. me diz, esses rolamentos, é so pedir rolamentos Cônicos, no mesmo tamanho do original ? é isso?!
Live to Ride - Ride to Live

C1500, Calberline - Xenon 6000k H4-2, Som MH instruments.
Bekélvis
Só olhando
*

« Responder #19 : 26-04-2012, 22:29:29 »

Boa noite amigos do BOG. Faz pouco tempo que tenho minha C1500 ano 2008, mais precisamente 30 dias, comprei com 9000 km e hj está com 10.600 km. Já soltei o guidom varias vezes tanto em baixa velocidade como em vel. maiores, e em nenhuma das vezes apresentou qualquer tipo de vibração ou oscilação, inclusive fiquei impressionado com a firmeza da moto nesta situação. Tive várias motos custom, mas esta realmente é simplesmente sensacional, segura, econômica, estável em fim até o momento não achei defeitos. Não entendo pq pararam de fabricá-la aqui. Talvez não tenha ajudado muito mas esta foi minha real experiência neste caso. Forte abraço aos amigos Boulevard!!!
Imprimir
Ir para: