Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: troquei uma HD Deluxe pela Boulevard C1500  (Lida 21610 vezes)
Gladston
Membro Coletado
Burgman 125
*

« Responder #15 : 18-08-2011, 11:22:49 »

Pois é... comprei uma HD Ultra Classic e não me adaptei. Retornei para a M-800. Até andei olhando a De Luxe mas agora desencanei de vez com esse depoimento...
Mobilete
**

O que se leva da vida é a vida que se leva!

« Responder #16 : 19-08-2011, 19:27:51 »

.
Prezados,
     como vocês sabem já anunciei meu desligamento do forum e não mais participei. Contudo, como meu login continuou existindo, tenho acessado o forum nos últimos tempos, basicamente para acompanhar o caso do Begerron, ainda que à distância. Foi dessa forma que me deparei com esse tópico e, tendo lido, não vou me furtar a me pronunciar. Que me desculpem os que aqui postaram, mas vou fazer um contraponto: sai de uma C1500 para um Harley e estou muito mais satisfeito com a Harley. Não voltarei para uma C1500 a não ser por força de eventuais  circunstâncias. Eu realmente adorava minha C1500 e ela jamais me deu uma dor de cabeça em 24.000 kms percorridos (nem mesmo com a famosa dupla retificador / estator). Eu nunca tive o sonho de ter uma Harley pelo mito, pela marca. Quando decidi trocar de moto, eu tinha em mente as deficiências que queria superar em relação à minha C1500. Na ocasião os principais pontos eram: freios ABS e maior autonomia. Aliás, escrevi isso aqui em um tópico anterior. Contudo, com a Road King Classic eu tenho uma moto, em minha opinião, superior em vários quesitos. Se não, vejamos:

-Para mim a dirigibilidade da RCK é muito melhor: ela manobra mais fácil e é, de fato, menor que a C1500. O corredor que o diga...

-O motorzão 1700 é um tanto mais esperto

-Tecnologia? Ela tem muito mais que a C1500: desliga um cilindro do motor quando estou no trânsito pesado (esquenta menos e gasta menos), tem freios ABS, tem acelerador eletrônico, "piloto automático", alarme com sensor de proximidade, me informa quantos quilômetros ainda posso rodar até a reserva, desliga as setas sozinha e por ai vai...

-Fora tudo isso, tem um tanque de 22,7 litros com o qual deixei de ser a referência para as paradas de abastecimento e me permite rodar muito mais tranqüilo, com uma média de 18 km/l. Uma baita autonomia!

- A suspensão a ar é um show! Não bate nada e não dá para ter saudade da suspensão da minha antiga C1500, principalmente quando encaro um asfalto irregular. Conforto total!

Alguns poderão dizer que eu estou comparando uma Touring com a C1500 e o certo seria uma softail. Mas, mesmo ignorando o fato de que alguns fizeram tal comparação anteriormente no tópico (C1500 – Touring), ainda assim as softail têm quase tudo o que citei aqui, apenas com o tanque de 18,9 litros e acelerador convencional, sem “piloto automático”.

Enfim, sabendo que alguns pensam de uma forma e outros de outra, queria apenas registrar uma posição diferente (porém sincera) em meio a toda essa unanimidade. O mais importante de tudo é que todos amamos nossas motos  e estamos satisfeitos com elas e com o que lãs nos proporcionam nas estradas e fora delas, sejam Harleys, Boulevards, Midnights e etc...

Abraços a todos!!!
Delatori
Membro Coletado
Intruder 125
*

Americana - SP

« Responder #17 : 19-08-2011, 20:16:58 »

Belo relato Tulio, comparativo de quem teve C1500, também acho a Road King Classic um espetáculo de moto, mas é outra moto, boa sorte com ela thumbsup
Delatori Motociclista para sempre!!!!
HD FAT BOY
Feitos@
Membro Coletado
Intruder 125
*

Quatro rodas movem o corpo!Duas rodas movem a alma

« Responder #18 : 19-08-2011, 23:00:27 »

.
. O mais importante de tudo é que todos amamos nossas motos  e estamos satisfeitos com elas e com o que lãs nos proporcionam nas estradas e fora delas, sejam Harleys, Boulevards, Midnights e etc...

Abraços a todos!!!

Falou e disse thumbsup thumbsup
Parabéns pela moto thumbsup
LIBANES
Mobilete
**

« Responder #19 : 08-09-2011, 20:36:32 »

Gostei da opiniao, tenho a Boulevard mais tenho duvidas sobre Harley valeu,Libanes boulevard C 1500. icon_rr
Intruder 125

« Responder #20 : 10-09-2011, 19:08:03 »

Otima escolha Luisão.
C1500 é muito mais moto.
Parabens e aproveite essa maquina maravilhosa, voce com certeza deu um belo up.
 thumbsup thumbsup

Fé em Deus
Blog de viagens http://sawab0na.blogspot.com/
Marcos Sá
Marauder 250

BOG-SP Capital

« Responder #21 : 11-09-2011, 19:47:16 »

Lendo e aprendendo. Por mais que a marca seja um mito ja notei que quem compara vai de suzuki!!
   BLACK BULL
gibastra
Marauder 250

Passo Fundo RS

« Responder #22 : 16-09-2011, 12:31:56 »

thumbsup thumbsup
ehouse
Só olhando
*

« Responder #23 : 27-10-2011, 21:44:16 »

Desculpa aí pessoal, sou novo na parada, e estou namorando uma C1500 e estou levando tudo em conta. Na comparação aí, vale ressaltar o preço com que as motos estão no mercado. Com o preço da HD em questão, uma 2006 não sai por menos de 40 pilas. Daria pra equipar uma C1500 com tudo que a outra tem e sobraria o que?
A diferença hoje, talvez a manutenção, a facilidade de encontrar peças e uma diferença pelas japodesas, que tenho uma certa queda.
Mas toda contribuição é valida, afinal na disputa quem ganha é sempre o consumidor.
Parabéns pelo BOG pessoal, já me ajudaram bastante.
Suzuki - Boulevard  C1500 na http://rota127.zip.net
------------------------------------------------------
[img width= height= alt=Image Hosted by ImageShack.us]http://img502.imageshack.us/img502/377/rotay.jpg[/img]
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #24 : 27-10-2011, 22:28:49 »

Seja bem vindo ehouse...
Tem uma turminha aqui que sabe tudo e mais um pouco sobre o c1500, certamente eles poderão ajudar bastante. Quais as suas dúvidas?
Aproveita e passa lá no tópico de apresentações pra dizer de onde você é, como conheceu o BOG, etc.
 thumbsup
SIMÃO
Esquentando a Máquina
*

« Responder #25 : 04-11-2011, 12:14:03 »

.
Prezados,
     como vocês sabem já anunciei meu desligamento do forum e não mais participei. Contudo, como meu login continuou existindo, tenho acessado o forum nos últimos tempos, basicamente para acompanhar o caso do Begerron, ainda que à distância. Foi dessa forma que me deparei com esse tópico e, tendo lido, não vou me furtar a me pronunciar. Que me desculpem os que aqui postaram, mas vou fazer um contraponto: sai de uma C1500 para um Harley e estou muito mais satisfeito com a Harley. Não voltarei para uma C1500 a não ser por força de eventuais  circunstâncias. Eu realmente adorava minha C1500 e ela jamais me deu uma dor de cabeça em 24.000 kms percorridos (nem mesmo com a famosa dupla retificador / estator). Eu nunca tive o sonho de ter uma Harley pelo mito, pela marca. Quando decidi trocar de moto, eu tinha em mente as deficiências que queria superar em relação à minha C1500. Na ocasião os principais pontos eram: freios ABS e maior autonomia. Aliás, escrevi isso aqui em um tópico anterior. Contudo, com a Road King Classic eu tenho uma moto, em minha opinião, superior em vários quesitos. Se não, vejamos:

-Para mim a dirigibilidade da RCK é muito melhor: ela manobra mais fácil e é, de fato, menor que a C1500. O corredor que o diga...

-O motorzão 1700 é um tanto mais esperto

-Tecnologia? Ela tem muito mais que a C1500: desliga um cilindro do motor quando estou no trânsito pesado (esquenta menos e gasta menos), tem freios ABS, tem acelerador eletrônico, "piloto automático", alarme com sensor de proximidade, me informa quantos quilômetros ainda posso rodar até a reserva, desliga as setas sozinha e por ai vai...

-Fora tudo isso, tem um tanque de 22,7 litros com o qual deixei de ser a referência para as paradas de abastecimento e me permite rodar muito mais tranqüilo, com uma média de 18 km/l. Uma baita autonomia!

- A suspensão a ar é um show! Não bate nada e não dá para ter saudade da suspensão da minha antiga C1500, principalmente quando encaro um asfalto irregular. Conforto total!

Alguns poderão dizer que eu estou comparando uma Touring com a C1500 e o certo seria uma softail. Mas, mesmo ignorando o fato de que alguns fizeram tal comparação anteriormente no tópico (C1500 – Touring), ainda assim as softail têm quase tudo o que citei aqui, apenas com o tanque de 18,9 litros e acelerador convencional, sem “piloto automático”.

Enfim, sabendo que alguns pensam de uma forma e outros de outra, queria apenas registrar uma posição diferente (porém sincera) em meio a toda essa unanimidade. O mais importante de tudo é que todos amamos nossas motos  e estamos satisfeitos com elas e com o que lãs nos proporcionam nas estradas e fora delas, sejam Harleys, Boulevards, Midnights e etc...

Abraços a todos!!!

mas Tulio, era pra ser diferente?? afinal a RK custa o dobro ou quase da C1500, ou não?
Mobilete
**

O que se leva da vida é a vida que se leva!

« Responder #26 : 07-11-2011, 12:46:06 »

Simão,
  Não custa exatamente o dobro não... As C1500 custavam a partir de 34000,00 quando as últimas foram vendidas. A minha custou 36000,00 em 2009. Minha RKC saiu por 54000,00. Longe dos 72.000,00 que seriam o dobro. De toda sorte, seu raciocínio procede. Entrega mais, mas custa significativamente mais.  Contudo, precisamos lembrar que a C1500 já custou o equivalente a uma softail, assim como a M1500. Todavia, volto a realçar os seguintes pontos de meu post:

1) Boa parte dos posts comparavam a C1500 a modelos HD touring (família que no Brasil é representada pela Road King Classic e Electra Glide Ultra). Assim sendo, o meu se encaixou no contexto do tópico.  
2) Alguns afirmaram genericamente que "HD" não tem tecnologia. Novamente, fiquei dentro do contexto.
3) Como eu falei, mesmo que eu comparasse com uma "softail", como a Heritage Classic (que era minha intenção de compra original em face do bolso), que pode ser comparável à C1500, pouca coisa mudaria em termos do que eu disse. Claro que, ainda assim temos um preço maior, principalmente em função da retirada da primeira do nosso mercado. Aliás, que eu lembre, a C1500 ficou mesmo mais acessível quando decidiram queimar os estoques. Foi aí que consegui a minha por 36k, por exemplo.

Enfim, não existe moto perfeita, 100%, seja americana, japonesa ou européia. Mas achar que os produtos de uma marca como a HD vendem apenas pelo nome, sem ter muitas e boas qualidades é uma tolice, tanto quanto o é quando alguns "harleyros" sem noção da realidade afirmam genericamente que "moto japonesa não presta".  Todas tem seus pontos altos e baixos, mas não podem ser menosprezadas ou desqualificadas de forma infantil. O importante é acharmos uma que caiba em nossos bolsos e em nossas necessidades e gostos e tirarmos dela o que de melhor pode nos trazer: muita estrada e bons amigos.
  Abraços,
   Túlio.
« Última modificação: 07-11-2011, 14:35:26 por Tulio Dantas » Registrado

DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #27 : 07-11-2011, 13:15:56 »

thumbsup thumbsup
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Flecha
Intruder 125

São Paulo - SP

« Responder #28 : 07-11-2011, 14:41:28 »

X2 thumbsup
Abraços,
---------->

BHOG - Dyna FXDC - 2011 Blue