Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: troquei uma HD Deluxe pela Boulevard C1500  (Lida 21996 vezes)
personaljordao2
Esquentando a Máquina
*

boulevard 1500

« Responder #45 : 17-12-2012, 17:50:35 »

bom dia,tive um boulevard c1500 ano 2009 a qual rodei 42000km,achei a moto otima,confortavel,macia,um pouco ruim de curva...mas dentro da proposta...aos 35 mil km começei a ter problemas com estator oqual troquei duas vezes..como viajo muito resolvi trocar...minhaespsa tinha uma hd 883(trocou por uma custon  1200) a  qual me acompanhava coma mesma quilometrgem sem ter apresentado nenhum problema .
me animei e comprei uma ultraglide 2012...foi uma grata surpresa...a moto tem otimo torque,todas as qualidades citadas pelo nosso  colega anteriormente,alem de ser boa de curva,mais economica pois chega a fazer 19 a 20km/l rodando a 120/130...e o principal e que a hd agora é representada por eles mesmos e nao pelo grupo izzo,com isto tudo melhorou em termo de atendimento
acredito que se a suzuki fizer como a harley e assumir a  marca no brasil sera um ganho para todos,pois acho um absurdo ate  agora a  j toledo nao trazer nenhum modelo com abs...que realmente faz diferença.
Mobilete
**

« Responder #46 : 19-12-2012, 20:39:31 »

Pessoal o problema da suzuki e um so, eles comecam a vender a moto no caso a m1500 a 46.500 depois de um ano a mesmo moto zero custa 33mil a vista, e quem pagou no teto, esse JTOLEDO e foda, isso nao acontece na marca HD, abracos Libanes icon_rr
Marauder 250

Passo Fundo RS

« Responder #47 : 19-12-2012, 21:39:09 »

Acho que acontece com todas as marcas essa desvalorização, eu quando comprei a C1500 2006 uma das primeiras e paguei R$ 56.000,00 na época, quando fui vender imagina quanto perdi icon_scratch
Carros e motos, usadas, estão perdendo o valor rapidamente, acho que é uma tendencia que veio pra ficar thumbsup
personaljordao2
Esquentando a Máquina
*

boulevard 1500

« Responder #48 : 21-12-2012, 13:00:24 »

acho que o colega não se refere a desvalorizaçao das motos usadas e sim as promoçoes que a suzuki faz das motos zero...lesando o consumidor que comprou com preço cheio...e mais ainda quando for vender a usada; ex:comprou uma bv 1500 por 42 mil 2 anos quando ele vende-se valeria - 30% entao:seia por 30 mil....mas a suzuki faz uma promoçao e poe a zero por 32 mil...quam vai comprar uma usada por 30 se tem uma zero por 32.....ai a usada cai para 22....e sifu o propietario qua pagou42..
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #49 : 21-12-2012, 13:12:43 »

angry5 angry5 angry5
LIBANES
Mobilete
**

« Responder #50 : 18-09-2013, 21:05:34 »

Pessoal, troquei a HD Deluxe por uma HD Ultra limited a moto e muito boa na estrada uma bela touring já rodei 3500km a moto e muito confortável com som, piloto automático, abs, alarme de fabrica, aquecedor de manopla uma bela motocicleta,abracos a todos angel4
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #51 : 19-09-2013, 08:32:12 »

Onde estão as fotinhas, Libanes?  sleepy2 sleepy2
LIBANES
Mobilete
**

« Responder #52 : 19-09-2013, 21:09:58 »

E ai Wagner tudo bem não consigo postar as fotos no fórum se puder ajudar, abracos angel4
Mobilete
**

Curitiba - Pr

« Responder #53 : 19-09-2013, 21:16:21 »

Da uma olhadinha aqui Libanes

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=489.msg358177#new
Leo_StreetRanger
Só olhando
*

Pata Do Sul

« Responder #54 : 19-09-2013, 23:25:51 »

quando fui comprar a minha  M1500 tbm dei umas rodadas por ai e ate experimentei uma FatBoy 2011 linda a moto, como o amigo falou A HD ainda mantem o estilo tradicional por isso as motos não tem tanta tecnologia e são duras, tem doenças graves e hereditárias, tipo mau de parkinson e menstrua Oleo o tempo todo kkk, tem que refazer apertos constantes no motor devido ao parkinson, e ao meu ver eles falam que não existem duas Hd iguais, ou eu sou leigo mas para min todas são iguais, o que muda são os acessórios  que a galera coloca.  Não estou falando mau de Hd, mas é bem o estilo da propaganda da cerveja Bohemia  quem quer marca compra a deles, quem quer moto compra boulevard!  laughing4
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*

Gilda-HD Softail Deluxe

« Responder #55 : 20-09-2013, 18:49:34 »

Olha o fanatismo. Parece que ele ataca qualquer um, seja Harleyro ou proprietário de Boulevard.
Fui proprietário de uma M1500 e, há 4 meses sou proprietário de HD Deluxe. Na minha experiência e coleta de informações considero a Deluxe superior em vários ítens, claro nos ítens que são do meu interesse e que me levaram trocar de motocicleta:
- Ciclistica muito superior;
- Suavidade na condução;
- Mais confortável;
- Motor e elétrica mais confiável;
- Freios ABS;
- Muito mais bonita.

quando fui comprar a minha  M1500 tbm dei umas rodadas por ai e ate experimentei uma FatBoy 2011 linda a moto, como o amigo falou A HD ainda mantem o estilo tradicional por isso as motos não tem tanta tecnologia e são duras, tem doenças graves e hereditárias, tipo mau de parkinson e menstrua Oleo o tempo todo kkk, tem que refazer apertos constantes no motor devido ao parkinson, e ao meu ver eles falam que não existem duas Hd iguais, ou eu sou leigo mas para min todas são iguais, o que muda são os acessórios  que a galera coloca.  Não estou falando mau de Hd, mas é bem o estilo da propaganda da cerveja Bohemia  quem quer marca compra a deles, quem quer moto compra boulevard!  laughing4
Viajando pela vida ou estradas, siga leve. Carregue pouca bagagem.
Leo_StreetRanger
Só olhando
*

Pata Do Sul

« Responder #56 : 22-09-2013, 10:53:38 »

Olha amigo não é questão de Fanatismo não é só uma questão de Gosto e opinião mesmo, ate porque o fanático por marca não pesquisa ele vai e compra, e como eu disse eu pesquisei muito ate andei em uma Hd Fat Boy 2011/2012 la na 1220 Motos  unica coisa que falta mesmo de verdade é o ABS isso sim é muito importante. mas diz que agora é lei né, à partir de 2014, toda moto vendida no brasil acima de 150cc terá que ter ABS. ai vai ficar legal.

Parabéns pela moto, o importante é nosso gosto e realização pessoal, tenho um amigo no Clube que tem muita grana para ter a melhor das motos, ele tem uma intruder 125 com seca sovaco! e não vende por nada! vai entender Gosto nê?
 thumbsup
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*

Gilda-HD Softail Deluxe

« Responder #57 : 22-09-2013, 18:47:30 »

thumbsup

Olha amigo não é questão de Fanatismo não é só uma questão de Gosto e opinião mesmo, ate porque o fanático por marca não pesquisa ele vai e compra, e como eu disse eu pesquisei muito ate andei em uma Hd Fat Boy 2011/2012 la na 1220 Motos  unica coisa que falta mesmo de verdade é o ABS isso sim é muito importante. mas diz que agora é lei né, à partir de 2014, toda moto vendida no brasil acima de 150cc terá que ter ABS. ai vai ficar legal.

Parabéns pela moto, o importante é nosso gosto e realização pessoal, tenho um amigo no Clube que tem muita grana para ter a melhor das motos, ele tem uma intruder 125 com seca sovaco! e não vende por nada! vai entender Gosto nê?
 thumbsup

Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #58 : 22-09-2013, 22:31:21 »

Cariucho,

Da uma lida nesse topico sobre como e onde utilizar a citação.
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=970.msg19802.msg#19802

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Cariucho
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*

Gilda-HD Softail Deluxe

« Responder #59 : 23-09-2013, 16:44:49 »

Sandman,
Realmente, ficaria mais elegante se eu apenas evocasse o nome do destinatário.
Obrigado pela dica.  thumbsup

Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: