Páginas: 1 [2] 3   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Qual a capacidade de peso para carga da Boulevard m800?  (Lida 6063 vezes)
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #15 : 23-09-2011, 14:16:41 »

Ribeiro,

Eu também tenho 1,90m com um pouco menos de peso que você, e posso afirmar que a BM800 roda tranquilamente mesmo com a garupatroa lá atras.
Obs: Suspensão deve estar bem ajustada para minimizar os trancos na coluna, ok?

thumbsup
ribeiroeh
Esquentando a Máquina
*

São Paulo - SP

« Responder #16 : 23-09-2011, 15:11:15 »

Po galera, essa sisma que me atormenta a um bom tempo, foi sanada em pouco menos de 2 horas.
Caramba, isso que é colaboração. Beleza mais um tópico finalizado na minha lista de detalhes da Boulevard. Agora o resto eu vou ter que esperar pegar a moto para ver, que é a questão do Sissi Bar Removível fabricado pelo Eduardo, dos comandos avançados e o escapamento, gosto de barulho mas nao de ficar surdo, ja vi o escape de alguns aqui e confesso que me apaixonei pelas motos de vcs.
A e FRANKLIN, Rick e Quattrone fica tranquilo gente, para aqueles que gostam de comer, estão certos teremos a vida toda para ser esqueleto depois daqui, entao curtam a fome e os paladares rsrsr
Ai ó, eu comecei a discórdia sem querer entre os amigos aqui, ó eu ai errado hehehehe  laughing4
Po galera brigadão, considerem cada um de vcs agradecidos pessoalmente por mim.
Mais uma vez a eficiência do BOG fazendo sucesso.
Eduardo Henrique Ribeiro
-------------------------------
Suzuki Intruder 250   /97
Rick
Intruder 125

SP

« Responder #17 : 23-09-2011, 16:07:54 »

A gente só tava brincando mesmo, aqui não tem discórdia não... acho...  laughing4 laughing4 laughing4
Abraço Ribeiro.

Franklin e Quattrone, atendendo a pedidos, levarei uma caixa de alface para degustarem.  angel4
Membro Coletado
Marauder 250
*

São Paulo - SP

« Responder #18 : 23-09-2011, 16:30:46 »

Pode ser "pé"!

hehehe
“A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limites”. Anônimo.
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*

São Paulo - SP (Zona Oeste)

« Responder #19 : 23-09-2011, 16:54:11 »

Ribeiro, relaxa nós sempre estamos tirando sarro um do outro por aqui, sem problemas.

ÔÔÔÔ Rick que papinho é esse de "atendendo a pedidos vou levar uma caixa de alface" tá maluco kkkkkkk eu quero o chocolata da Kopenhag hahahahahahahaha

Eu não como alface nem tomo refri Diet porque engorda, só vejo gordinhos consumindo!!!  angel4

Franklin.  thumbsup

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
ribeiroeh
Esquentando a Máquina
*

São Paulo - SP

« Responder #20 : 25-09-2011, 12:29:12 »

Po galera, com esse papo de comida, tambem vou querer hehehehe tanto o chocolate quanto o alface hehhe.

A galera, fui na suzuki ontem (24/09) Sabado, levando meu primo para ver algumas formas possíveis alem do consórcio com lance para comprar minha moto e aproveitei para ver alguns componentes que a galera indicou aqui para avaliar antes da moto sair da concecionária.
Fui em baixo da rabeta e vi melhor como é feita a estrutura, é como o Bressan falou, alem de ser presa ao quadro, e nas espadas metalicas ela é unificada a uma espécie de apoio inteiro em baixo da rabeta nao sei descrever, só sei que vendo melhor tive mais confiança. A respeito do peso só na rabeta o vendedor falou, que pelo menos uns 100kg ela aguenta tranquilo. Dai eu sentei sozinho com 130kg no banco do piloto e ela nem se quer arriou, dai meu primo que tem uns 70 a 80 kg sentou junto comigo, eu no piloto e ele na rabeta, e ela baixou se eu nao me engano só 1 ou 2 cm, nossa nao acreditei, fiquei de boca aberta porque antes eu nao tinha prestado atenção nisso, agora sei que posso pegar estrada com ela a vontade sem as crises de preocupação que eu tinha ehehe. Pressionei o dedo em cima da fechadura da caixa de ferramentas e pude notar que tem mesmo um jogo, pouco mas tem neh?! O Rodrigo(vendedor) falou que era para relaxar porque a minha moto viria lacrada e se tivesse alguma das irregularidades que eu falei eles tirariam, falei do cardam ele falou que lubrificariam tambem, ele é gente boa pelo menos nisso posso confiar, diferente de alguns que só querem vender.
Bom galera valeu pelas dicas e agora é continuar juntando a grana pra Dezembro começar a dar entrada na compra.
Não sei se pode aconselhar alguma concecionaria, mas se alguem quiser saber ou se souber alguma informação sobre esta concecionaria, estou crente que a minha compra vai ser realizada com o Rodrigo da Suzuki do grupo Sinal aqui em São Paulo na Av Rebolças, bem na saida do tunel sentido Av. Paulista. Para quem anda por ali sabe onde estou falando.

Bom meus amigos abraços e ate breve.
Eduardo Henrique Ribeiro
Milico
Esquentando a Máquina
*

Floripa-Sc

« Responder #21 : 25-09-2011, 13:33:40 »

Legal,eu tinha essa preocupaçao também.Isso por que já andei com diversas cilindradas e de fato moto menor sente o peso mesmo,principalmente em trajetos longos.
"Nunca ande mais rápido do que seu anjo da guarda possa voar"
ribeiroeh
Esquentando a Máquina
*

São Paulo - SP

« Responder #22 : 26-09-2011, 17:28:35 »

Legal,eu tinha essa preocupaçao também.Isso por que já andei com diversas cilindradas e de fato moto menor sente o peso mesmo,principalmente em trajetos longos.

A eu só andei com a minha 250 ate hoje, o maximo que eu andei na m800 na minha vida, foi dentro da loja de uma ponta a outra dava uns 7 metros em um corredor de 4 metros só deu para ir para frente e voltar empurrando para trás rsrsr
Bom mas deu para sentir a moto e aguçar minha vontade.
Me surpreendeu a dirigibilidade da moto, todos me diziam que moto acima de 600cc é mais dificil de manibrar ou de conduzir em baixas velocidades e dentro de onde eu andei com ela, achei bem tranquilo, lógico que pode ter sido por eu ja andar de moto a uns 5 anos, mas considero a moto bem pratica para pilotagem. Aprovada em 200%  angel4 mesmo que em um espaço tão pequeno. icon_smile
Eduardo Henrique Ribeiro
andrelimarodrigues
Membro Coletado
Marauder 250
*

André Rodrigues - Lins SP - M1500 Preta/Branca

« Responder #23 : 05-12-2011, 11:31:21 »

Eu peso em torno de 115kg, mais 70 da patroa, se levarmos bagagem mais uns 20kg. Mas acredito que no manual tenha o peso máximo de rodagem.
Julio Coelho
Só olhando
*

« Responder #24 : 28-09-2016, 17:04:54 »

Boa tarde pessoal!
Eu estou planejando uma aventura/indiada para este verão: acampar de BM800.
A minha preocupação no momento é a carga máxima que a rabeta aguenta, pois somente a minha barraca pesa 7 kg. Minha sorte é que a minha mulher é magrinha (53kg).
Eu já vim do Uruguai arriado de peso com ela, acho que tinham uns 12 kg no bauleto e mais uns 20kg no mochilão amarrado em cima dele. Confesso que fiquei um pouco preocupado de cair tudo no meio do caminho ou de entortar alguma coisa na moto.
Algum dos amigos tem experiência em transporte de bastante peso na BM800? Qual foi a carga máxima aproximada que já carregaram? Têm alguma dica/conselho?

Um forte abraço.
Mobilete
**

Re:
« Responder #25 : 28-09-2016, 21:41:11 »

@Júlio Coelho o PBT constante do manual da M800 2016 é 480kg, com pneus calibrados em 29 e 36psi (pág 05). Poucas folhas antes há as recomendações para instalações de acessórios, reforçando para que sejam o mais próximo possível do centro da motocicleta, bem assim para a distribuição dos presos. Considerando as capacidades dos melhores acessórios que tenho visto no mercado, aí é minha opinião, jamais excederia 25kg, sendo até 10 no bagageiro e 15 distribuídos lateralmente, isso quando com garupa é claro.
Aí couro, fibra, cordura, são de gosto e bolso....kkk para utilização dos mesmos.
Abs.

Fausto (FLBPN), M800 / 2016.
Fausto Pereira Neto
Bertioga - SP
Boulevard M800
Brant
Conselho
Intruder 125
*

FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !

« Responder #26 : 29-09-2016, 12:10:13 »

Julio, troca uma idéia com o Roni, do BOG Rio. Foi de M800 pro Atacama com esposa, 2 alforges e 1 bau. Voltou com uma tonelada de bagagem kkkkk. Devia ter umas 10 malas uma em cima da outra!!  E ainda rodou muito com a Boulevard depois desta viagem thumbsup 
“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Julio Coelho
Só olhando
*

« Responder #27 : 05-10-2016, 16:23:26 »

Valeu Brant.
Fiz um levantamento de toda a carga que eu preciso levar e a melhor distribuição que bolei foi a seguinte:
- 9,63 kg no baú
- 13,15 kg em cima do baú (vou reforçar a fixação para não forçar demais o baú)
- 12,74 kg distribuídos entre os alforjes

Carga total = 35,52 kg

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum:
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=970.0

« Última modificação: 05-10-2016, 17:39:46 por FRANKLIN » Registrado
Brant
Conselho
Intruder 125
*

FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !

« Responder #28 : 05-10-2016, 16:52:10 »

Julio !!

Preciso até nos gramas !! Show !!  Pouco peso !! Vai ser tranquilo demais.  thumbsup
“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Julio Coelho
Só olhando
*

« Responder #29 : 25-10-2016, 13:13:35 »

Quando eu montar a gambiarra vou enviar fotos para vocês!
 laughing4
Imprimir
Ir para: